domingo, 4 de dezembro de 2011

Maior Prazer

Já se sentiu só? Abandonado? Triste? Desviado?
Já sentiu que estava sem saber pra onde ir? Sem saber o que fazer?
Já sentiu como se a vida estivesse sem vida? Como se todo o prazer tivesse te abandonado?
Eu já senti isso, várias vezes e em vários momentos em minha vida, mas sabe o que eu descobri? Sabe o que eu percebi?
Meu foco estava na direção errada, eu estava olhando para o lado errado, estava procurando prazer nas coisas erradas, nas coisas do mundo e deixando as coisas do alto de lado.
Nos esquecemos do que está escrito em Colossenses 3:2
“Pensai nas coisas que lá do alto, não nas que são aqui da terra;”
Esquecemos que o prazer não está em nossas conquistas, não está em quantas meninas ficamos, não está em contar quantos garotos beijamos, muito menos em quantos carros ou casas temos.
Eu me senti vazio boa parte de minha vida, boa parte mesmo, pra ser sincero, sabendo que no momento que escrevo isso estou com pouco mais de trinta, eu me senti vazio durante mais de 2/3 da minha vida, ou sendo mais exato, durante 23 anos.
Você acha que isso não é muito tempo? Vamos pra uma retrospectiva, o Brasil passou a ser uma democracia, o muro de Berlim caiu, Saddan Hussein também, as torres gêmeas foram destruidas, o Lula (depois de 3 ou 4 tentativas) foi eleito, o Obama também, a URSS (se você não sabe o que é isso é a Rússia de hoje) se desfez, a China se tornou uma potência (e o Brasil caminha pra isso). Espero que tenha dado pra ver que 23 anos é muito tempo.
Imagine 23 anos sem sentir-se vivo de verdade. Consegue imaginar? Então sabe do que estou falando.
Mas algo mudou, algo aconteceu em minha vida. Eu conheci alguém (desculpa amor, dessa vez não estou falando de você). Numa quarta-feira qualquer, a quase 10 anos, eu conheci Jesus, um encontro maravilhoso, um encontro transformador, um encontro que mudou minha vida e realmente “Eis que tudo se fez novo“. II Co 5.17.
Descobri realmente o que é se sentir vivo, o que é se sentir completo, o que é eliminar o vazio que preenche a sua vida e a sua alma (é isso mesmo, o vazio que preenche, também achei esquisito, mas é o que eu sentia).
Isso trouxe uma palavra esquecida em minha vida: ALEGRIA.
Isso fez algo novo em mim e eu senti novamente prazer viver, e principalmente descobri que o meu MAIOR PRAZER é estar com Cristo e viver para Cristo, descobri que o meu MAIOR PRAZER é adorar a Deus.

Então eu te pergunto: Qual o maior prazer da sua vida? Jesus é o maior prazer da minha, e se, hoje, você quer ter Jesus e o poder transformador e curar d’Ele, ore comigo:
‘Eis-me aqui Senhor, sem saber o que dizer ou o que falar, mas para pedir perdão, perdão pelas vezes que errei, ou que não entendi que aquela voz que eu ouvia era Sua, para pedir perdão pelo que eu tenho feito com a minha vida. Escreva Senhor, o meu nome no Livro da Vida pois eu te aceito agora como meu Senhor e Salvador. Amém!’
Se você fez essa oração deixe um comentário para que possamos orar por você. Fique na paz.

do Blog Geração de Elias

Nenhum comentário: