quinta-feira, 26 de abril de 2007

NOTÍCIA


TRABALHADOR VAI GANHAR FESTA ANTECIPADA PELO SEU DIA



Da Redação


O Dia do Trabalhador será marcado por uma grande festa que será realizada ao longo de todo o Parque da Maternidade neste domingo, 29 de abril. Haverá corrida pedestre masculino e feminino com duas baterias: uma destinada aos atletas inscritos na federação de atletismo e outra para os não federados.
A premiação para o primeiro lugar dos não federados é de R$500. Os federados recebem R$250. A largada da corrida será em frente ao restaurante O Paço, às 8h. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes.
A segurança para os corredores e os trabalhadores em geral foi definida nesta quarta-feira em reunião ocorrida no gabinete do comandante geral da Polícia Militar, Romário Célio. “Vamos atuar para que a festa seja a melhor possível”, disse Célio.
“O dia todo será de lazer”, completou Dudé Lima, que junto com Nena Mubarác, organiza a festa. Haverá ainda muitas outras atividades esportivas, emissão de Carteira de Trabalho, vacinação contra gripe para idosos, sorteio de dez bicicletas e dez celulares e show com o grupo de pagode Roda de Samba.
Ao longo do parque os trabalhadores poderão participar de jogos de futsal, vôlei, xadrez, dominó, dama e assistir a apresentações de artes marciais como kung-fu, taekwondo, capoeira e muito mais. A realização do evento é fruto de parceria entre Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco.

Nenhum comentário: