sexta-feira, 19 de outubro de 2007

quem seria vc sem Ele

Imagine Eu Sem Ti
Enquanto as estrelas brilham do céu
E os rios se encontram com os mares
Até o fim dos tempos, pra sempre Tu és o unico Amor que eu preciso
Na minha vida Tu és a única coisa que importa Nos meus olhos,
a única verdade que eu vejo
Quando as minhas esperanças e os meus sonhos desaparecem
Tu és o que está comigo
Quando eu O encontrei eu fui abençoado
E eu nunca te deixarei, eu preciso de Ti Imagine eu sem Ti
Eu estaria totalmente perdido e confuso
Eu não aguentaria um dia, eu iria ficar com medo
Sem ti para me sondar Imagine eu sem Ti Senhor,
Tu sabes que é impossível Por causa de Ti,
tudo é novo Minha vida agora vale a pena
Eu não consigo me imaginar sem Ti
Quando Tu me pegaste eu estava caindo
O Teu amor me levantou de volta nos meus pés
Era como se Tu tivesse escutado eu lhe chamando
E Tu vieste correndo para me fazer livre
Quando eu O encontrei eu fui abençoado
E eu nunca te deixarei, eu preciso de Ti
Eu não consigo me imaginar sem Ti

Nenhum comentário: