domingo, 4 de novembro de 2007

esse amor


Ooooie :) A Paz de *Jesus*
pra vcs Bom, antes de tudo,
foi mal aih pela sumidinha... aaaaiii...eu num acreditoooo...
escrevi um post LINDO aqui e esqueci de copiar e coloquei pra postar e a sessao jah tinha expiradooo... buááááááá
Mas tudo bem... vo tentar lembrar dele... ai eh muito ruim quando isso acontece...


Eu falei do Amor de *Jesus*.... :) * *


Esse Amor infinito... incondicional.. verdadeiro.. por mim e por voce.......
Amor é esse que se entregou por nós na cruz... mesmo sendo nós ainda pecadores... o Amor dEle superou tudo... esse Amor é muito maior... imagine o sacrificio de Jesus por nós... o peso do pecado de todas pessoas desse mundo... meu pastor falou isso no culto de oraçao na segunda.... era tão grande esse peso do nosso pecado que em um certo momento na cruz Jesus disse ao Pai:


"Pai se for possivel passe de mim esse calice... mas que seja feita a Tua vontade e não minha" ou seja... depois de tudo... depois de todo o plano que Deus tinha para a salvaçao do mundo.. depois dos 33 anos de Jesus aqui na terra.... Jesus chegou a pensar em desistir... pois aquilo tudo emcima dele era demais... era o pecado das pessoas que existiram, existe e vao existir... era o pecado...dores, magoas, tristezas, decepções, rancores, doenças.. e até mesmo a morte! mas Jesus obedeceu Seu Pai...
Nosso Pai... e finalmente Estava Consumado!!! Aleluia :)))



* * * * Que esse Amor esteja sobre a sua vida meu querido... viva nesse Amor... * * *


^^Bjocas^^

Nenhum comentário: