sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quando um Soldado está cansado da Batalha


As lutas são algo constante na vida de um Cristão. Costumam dizer por ai, que quanto mais um crente tem promessas, mais ele sofre, mais ele passa prova, mais ele é testado. Não sei bem se é assim mesmo, se DEUS de alguma forma quer nos provar e aperfeiçoar. Sei sim que somos vaso, e ele é o Oleiro, como diz a bendita palavra em Jeremias 18:6 "Como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel."

O bom soldado não foge a luta, na verdade, o Senhor não tem prazer naquele que retrocede. Fiz um proposito com o SENHOR, que mesmo gemendo ou chorando, mesmo sem fé no impossível, estarei ali nos pes de JESUS. Muitos domingos, já cheguei a cantar louvores ao senhor, mesmo sem acreditar naquilo que proferia com os lábios.

Na verdade existe soldados cansados de lutar. Soldados cansados da batalha.
Além de lutar contra os Principados e potestades, as hostes celestiais da maldade, muitas vezes temos que lutar contra proprios companheiros de guerra. Essa luta desenfreada por ser o melhor no ministerio, e a incompreensão de alguns lideres sobre o chamado de DEUS na vida de uma ovelha, está deixando muitos soldados feridos, que preferem parar, abrir mão das armas, e ficar no meio do caminho.

As vezes cansa, as vezes desanima. não por causa de DEUS, mais por causa dos que se dizem homens de DEUS Que muitas vezes não tem visão espiritual para as coisas de DEUS, e são levados pelo material, pela necessidade de cumprir metas e seguir as doutrinas da igreja.

Lembre-mos que doutrinas eclesiásticas são algo necessario, mais que não podem matar a liberdade adquirida pela cruz do calvário.

Encontrei uma mensagem neste mundo virtual, e acreditei que o SENHOR falou comigo, e está trabalhando em meu FAVOR. ALELUIAS

"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando"

Nunca mais tinha visto algo tão certo, tão verdadeiro, e que aumentou minha fé sobre maneira.
Que maravilhas poder contar com um SENHOR QUE TUDO PODE.

Minha oração nesses dias é clamando pela graça do SENHOR.
Porque SEM MIM NADA PODEIS FAZER.


NO mais
vamos prosseguindo para o Alvo.
paz do Senhor Soldados de Cristo

2 comentários:

Anônimo disse...

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo" Cristo venceu e nós também venceremos, pois ele está conosco, como diz uma certa canção:
"Soldado ferido, o Rei conta contigo, lute mais essa batalha".
Cansados ou Feridos sempre teremos o socorro do alto, mesmo sem forças e com o sangue jorrando.

Cris_Santos disse...

verdade verdadeira essa sua colocação nilson...