terça-feira, 22 de junho de 2010

Dias longos e desertos sem fim

Chega um momento da vida do cristão, que o trem acocha e aperta e o deserto se aloonga. Acho que estou vivendo um tempo assim. Mas me regozijo no Senhor quando leio 2 co. 4: 8-11

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados: perplexos, mas não desanimados;
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também em a nossa carne mortal."

Quando no meu orkut ponho vivendo o tempo de DAVI, é pq realmente estou matando gigantes, nesses dias, gigantes externos, materiais, espirituais, e psicologicos.
Rogo a oração de tds.

Sei que vamos ao deserto não para morrer por lá e sim para sermos aprovados com grande honra de gloria.

Otima semana para todos
nao deixem de visitar o Blog da Juventude Forte-Mocidade Fonte de Água Viva
www.acreparacristo.blogspot.com

lá é oteeeeemuuu
;)

Nenhum comentário: