terça-feira, 22 de junho de 2010

Projetos do coração de DEUS


Gente crente!
O presb. Moisés Sampaio, tem um lindo projeto para colocar em prática este ano.

leia:


Cruzadas Evangelísticas Jesus é a Solução

Neste ano de 2010, planejamos promover 15 grandes cruzadas Jesus é a Solução na cidade de Rio Branco. Já estamos na fase da seleção dos bairros onde estacionaremos o carro de som.
Pregaremos a Palavra de Deus. Proclamaremos a libertação das drogas, vícios, violência e toda sorte de pecados. Temos a certeza de que Deus libertará as pessoas no meio da rua e você pode nos ajudar.
Deus já está levantando pessoas e enviando recursos, mas contamos com sua ajuda. Se você desejar colaborar, entre em contado conosco. Nós temos o projeto e a vontade de executa-lo, você entra com o apoio. Estaremos alugando um carro de som (estilo trio-elétrico) para nas sextas e sábados pregar a salvação ao ar-livre.

Você que é pastor e tem interesse em participar com a sua igreja, ligue para nós ou mande um e-mail para moises.sampaio@ac.gov.br ou contato@moisessampaio.com.

Se você quer ajudar ou conhece alguém que queira ajudar ligue para 68-9971-3335 ou 3229-3435.

...........

comentario da blogueira:

não deixe de orar e claro agir também em prol desse projeto, patrocinando, emprestando o carro de som, fazendo um preço camarada enfim, deixa DEUS te usar para abençoar as vidas.

Com licença da expressão Presbitero: - eita cabra doido por JESUS
é isso ai Pr. Moisés, conte comigo!


Nenhum comentário: