quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jesus e a Copa

Fique realmente chocada pela força e patriotismo que Brasileiros demonstram nestes dias de jogos da seleção do brasileira. São casas ornamentadas, ruas, bandeiras, todos com a camisa da seleção, uma defesa patriotica do pais.

Imaginei, toda aquela vibração, quando uma alma se rende a JESUS, imaginei aquela vibração quando alguem consegue dizer NÃO AO PECADO, imaginei aquela organização todos os domingos para ir a IGREJA, imaginei toda aquela PREPARAÇÃO para se achegar a DEUS, E RECEBER e visita do espirito santo. aleluias..

Fiquei raciocinando com meus botões, como agimos errados na presença de DEUS.

São tantos preparativos para assistir um jogo da seleção, mais vamos de qualquer jeito para a igreja, e não nos preparamos para entrar na PRESENÇA DO REI DOS REIS.

Faço um comparativo, do jogo da seleção e um culto em uma igreja lá do bairro aviário. Em pleno termino do culto, momento de oração forte da campanha de libertação, crentes rindo, brincando, olhos abertos, espirito de adoração estava longe da vida de alguns.

"Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.Mateus 11 : 5"

VOCE PODE PULAR DA CADEIRA AI OU VIBRAR COMO SE FOSSE UM GOL DE KAKÁ?

acredito que vc não fez isso.o q é lamentável.


misericordia, é só isso que peço ao meu DEUS, por darmos mais valor a coisas efêmeras e que em nada nos edificam..





P.S desculpem os erros ortograficos, agora tenho q sair para o trabalho, daqui a pouco volto para revisar.
abç
e paz de cristo

2 comentários:

Cris_Santos disse...

kkkkk, ha mana si o kaka tivesse feito alguma coisa; infelismente levaram ele na copa ele nao foi com suas proprias pernas, ou seja, ele quis, e assim éo agir de |Deus| na vida do CRENTE, ele tem que querer, do contrario so gera isso mesmo, risada, mangofas e etc...

Cris_Santos disse...

bom dia convido á vc pra comer um xucaskim e tomar um terés no jogo do brasil.hehehehehehehe