sábado, 13 de março de 2010

Diário

Bem, quero enaltecer aqui o nome do Senhor Jesus, pela grande operação de maravilhas que ele faz através das vidas dos que nele crêem.
Ontem fui abordada por uma irmã, que eu conheci em uma das igrejas que fui ministrar.Ela nos contou que muitas pessoas foram abençoadas com a palavra que foi ministrada naquela noite.
Ministrei na ooportunidade (Jeremias 18.1-6), vaso e o oleiro. Quando DEUS me deu esta palavra, indaguei, "Senhor, mais essa palavra é comum, quase tda sua igreja já conhece, já ouviu falar, é popular esse tema". Mesmo assim ñ fui autorizada pelo Espirito Santo a mudar o conteudo da Mensagem proposta pelo Santo Espírito do Senhor.
A confirmação de que Deus estava no negócio, foi quando essa irmã testemunhou das grandes maravilhas que DEUS fez no meio do seu povo. Ela conta que no dia seguinte, em uma reunião de oração as pessoas começaram a testemunhar, que a palavra de DEUS mudou vidas, restaurou sonhos, e transformou ministerios.
Glorifico a DEUS pela obra feita.
O objetivo deste post, é relatar que as vezes nós pensamos que DEUS não agiu, que DEUS não fez nada, que DEUS não nos usou, que a palavra foi simples demais, que não tivemos hermeneutica, nem exegese suficientes. Mas através dessas pequenas coisas, dos corações abençoados, o Senhor nos mostra que ele está naquilo que não vemos e nem contemplamos, mais ele está ali Operando em nos corações.
Glorias a nosso Deus.
Vale a pena obedecer o mandamento do SENHOR.

DEUS seja contigo!
Na graça de Cristo
Chris*

Um comentário:

uma vida por vidas disse...

A Bíblia nos relata em Is 55 vs 11 que nenhuma palavra sai da boca de Deus sem propósito, ou volta vazia para Ele, ou deixa de prosperar (alcançar os objetivos) quando por Ele enviada a nós. Não se esqueça que em Deus a recíproca é mais do que verdadeira. Quando você reage Deus age e Deus reage quando você age.