sexta-feira, 5 de março de 2010

terremotos e tremores de terra


A única coisa que tenho a falar sobre o assunto está baseado em Mateus 24:3-8

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, qunado serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguem voz engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo; Eu Sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o principio de dores."


...

Um comentário:

Unknown disse...

Fala cabeça!!! a paz...por incrível que pareça eu também tive esse dispertamento...ta muito claro que é sim os princípios das dores, mas pena que o povo acha que é só mais alguns "fenômenos" da natureza. Quem ta em sintonia com DEUS sabe que o fim está próximo. abraços, e vai lá na minha igreja.to espereando...!!!!!kkkkkkkkkkk