domingo, 21 de março de 2010

Diário: domingo

Domingão, e muitos estão ai nos banhos, nas churrascadas ou nas rodadas de tereré.....
eu estou aqui, lendo aprendendo de DEUS. Estou com a missão de promover a FESTA DO ÓCULOS, para a mocidade da congregação.

Deus nos deu esta direção, sobre óculos-visão-melhorar

texto base
2 Reis 6:17
"E orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu."


Visão = olhos abertos =
para que?

1° ver o q ninguem vê;
2° profetizar;
3° conquistar.


amém.... ?
Que queres q eu te faça?
perguntou JESUS ao CEGO BARTIMEU....
e este lhe repondeu: q eu volte a ver...
aleluia...

essa decisão de ter a visão espiritual aberta, deve partir de mim e de vc..
peça
SENHOR QUERO TE VER.....
TE VER

tenha os olhos abertos para ver a face do SENHOR, A vontade dele, para ver o reino de DEUS, para ver milagres...
clame pelo filho de Davi....

shalon adonai

chris

Nenhum comentário: