sábado, 6 de março de 2010

Nada de EscolaBíblicaDominical


Olá amados (as) em Cristo



são atualmente 1 hora da madrugada de domingo. Depois de ler sobre alguns assuntos na internet e checar os recadinhos no ORKUT, estou aqui a relembrar das palavras do dirigente da congregaçaõ da qual faço parte, e exerço a função de Assistente de Mocidade, ele afirmou que é necessário tds irem para a escola biblica.
Vivemos em um momento em que existe um crescente numero de evasão de alunos da escola biblica. Ganhamos muuitas almas, mais nem sempre elas prevalecem ou continuam. O motivo pode ser sim a falta de ensino, e de estudo.
Acredito que isso ñ tem sido o pecado de muitos lideres, muitos ainda primam pelo ensino temático da biblia. Mais o povo de DEUS ainda ñ despertou para a importancia de um ensino biblico.
Vemos hj grande pregadores, cantores, pessoas usadas por DEUS, e bla bla bla, e vemos um crescente numero de pessoas que aumejam, sonham em alcançar altos podiuns...... mais ñ param para lembrar q "o sucesso vem antes do trabalho só no dicionario", por isso é preciso empenho, pagar preço, ler, estudar,, ler denovo, estudar mais ainda....
João 8:32 diz: " conhecereis a verdade e ela vos libertará", em João 17:17 Jesus disse: "Tua palavra é a verdade". Esta verdade sara, liberta, restaura, e modifica. O conhecimento da palavra tende a fixar, fimar a fé dos que estão no caminho. Fé que precisa dia após dia ser arraigada por Jesus em nossos corações.
Mais o povo ñ quer saberrrrrrrrrrrrrrrr, e faltam geralmente os cultos de ensino e doutrina, e preferem participar dos grandes movimentos avivalistas, que sempre termina em muito pula-pula, e muita profetada.

Por isso Desperta Óh tu q dormes....
prossigamos em conhecer a JESUS, e vamos crescer na graça e no conhecimento..




abç
Na graça de Cristo .....:Chris*:......


Nenhum comentário: