sexta-feira, 5 de março de 2010

ANO DE ELEIÇÕES

O ano de 2010 promete ser um ano muito movimentado na área politica. É preciso então os cristãos de todo o BRASIL ficarem atentos as manobras que varios espertalhões fazem para ludibriar os crentes.

É chegada a hora de dar um basta nos charlatões e em quem não profere um vida cristã verídica, mais que em tempos de eleições se infiltram nas mais diversas denominações com permissão de pastores e lideres religiosos.

penso que ñ devemos comer dos manjares do Rei...
em breve uma publicação com tais reflexões..

na graça de Cristo

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente isso acontece e com muita facilidade em alguns casos... Mas podemos avaliar cada candidato, seus valores,atitudes e projetos. E assim fazer uma boa escolha.
(Uma observação)
Marina Silva, disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Senadora disse: “Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma”.

Fonte: Correio do Estado, via Púlpito Cristão

Não se trata de discriminação aos homossexuais, mas uma contradição aos valores cristãos.

C.h.r.í.s.n.A*L.i.M.a disse...

Bem, acho q como seres humanos q vivem em um Estado Democrático, devemos respeitar os posicinamentos de todoss e de qualquer um. No entanto, gostaria de ressaltar.....q mminhas atitudes valem mais q mil palavras... Francisco obrigada pela visita. abç